Translate

O FIM DAS ATIVIDADES DO BAIXAKI1001



03/11/2013

Assault Fire Alpha

Assault Fire Alpha

Toda guerra tem dois lados: escolha o seu, prepare suas armas e vá para o combate

Assault Fire é um jogo de tiro em primeira pessoa no melhor estilo Counter-Strike que coloca você para guerrear contra um grupo rival.
O game apresenta um modo de jogo tradicional, no qual você é um simples soldado, mas também traz a possibilidade de se controlar um robô gigante estilo mecha.
São vários modos de jogos, módulos de treinamento e lojas para você adquirir novos equipamentos e também personalizar o seu soldado. São duas facções em guerra, seguindo o exemplo de CS (um grupo da lei e outro fora-da-lei), mas o que conta durante o combate é quem tem o gatilho mais rápido.
Mas você não escolhe o lado da batalha antes de ela começar: aqui você tem dois personagens, um de cada grupo, e eles se desenvolvem de maneira independente. O jogo está todo em português e pode ser jogado gratuitamente por qualquer pessoa.

Resolva na bala


Estão disponíveis aqui modos de jogo tradicionais, como os em que duas equipes se enfrentam com o objetivo de ver quem elimina a rival primeiro, ou ainda aqueles em que um lado deve plantar a bomba e outro deve evitar tal acontecimento. Você tem dois personagens: um da força militar GSDU e outro do grupo rebelde Resistência!.
Assault Fire oferece ao todo 12 mapas, alguns claramente “inspirados” em Counter-Strike. Além disso, o jogo traz um sistema de conquistas (você ganha troféus conforme realiza algumas ações) e evolução do personagem por meio de um sistema de patentes militares, alcançadas conforme o seu desempenho.
Você vai poder formar clãs dentro de Assault Fire. O game oferece a possibilidade de que vários jogadores se agrupem, dando um perfil ainda mais personalizado à sua jogatina.
Assault Fire

Personalização


Uma das partes mais interessantes do jogo é diferenciar seu personagem dos demais. No início, ele apresenta o visual padronizado de cada grupo, mas isso pode ser alterado conforme você avança no game. Isso porque é possível acumular dinheiro dentro do jogo (e comprar moedas especiais com dinheiro de verdade) e, desse modo, adquirir itens especiais.
A loja de Assault Fire está repleta de opções de armas e outros equipamentos, bem como de objetos que podem ser aplicados ao seu combatente para dar um novo aspecto visual a ele. Em suma, você pode trocar de roupa, alterar o cabelo e ainda utilizar alguns acessórios para completar a personalização.

Fase Alpha


O game ainda está em um estágio inicial de desenvolvimento, por isso a fase Alpha. Isso significa algumas coisas: alguns recursos estarão presentes de forma limitada, é possível haver falhas técnicas no jogo e o servidor pode se tornar instável. Os desenvolvedores prometem modos de jogo com zumbis e controle de veículos de guerra, por exemplo, recursos indisponíveis no momento.
http://tracking.affiliates.de/aff_c?offer_id=4250&aff_id=5308
  • Tamanho: 1,90 GB
    Para Windows XP/Vista/7/8
    Adicionado em 19/7/2013
    Desenvolvedor: Level Up!


 

0 comentários:

Postar um comentário

p

p

  •